Português | English

Quem somos


"O Centro Histórico de Santos é um importante acervo histórico do país, composto por edifícios e monumentos que representam os diferentes períodos de nossa história. Desde a sua fundação, em 1545, até meados do século XIX, Santos teve um lento ritmo de crescimento, mantendo por dois séculos a mesma estrutura física e urbana. A partir de 1850, com a chegada do café no estado de S.Paulo e, principalmente, com a inauguração da ferrovia São Paulo Railway, em 1867, Santos entra em um forte processo de desenvolvimento econômico, que se prolonga por cem anos, até meados de 1967. É nessa fase que se concentra a construção de seu rico patrimônio histórico. Após esse período, o desenvolvimento comercial de Santos desloca-se para outras regiões da cidade, levando o Centro a uma longa fase de estagnação, não de todo negativa, pois foi o principal fator da preservação de casarões e palácios construídos na era áurea do café." www.vivasantos.com.br

Há mais de 10 anos estamos aprimorando nossas instalacoes e adquirindo novos conceitos para receber nossos clientes. Como resultado de nosso esforço ganhamos um conceito abrangente, sempre atualizando nossos cardápios com uma incrível culinaria brasileira.

Ampliamos nossas instalações há 4 anos adquirindo mais salao destinado a producao de massas. Hoje, somos um dos maiores restaurantes do Centro de Santos com mais de 300 metros quadrados. Portanto, nós fazemos parte do dia dia das pessoas que colaboram de alguma forma para podermos continuar trabalhando na evolução e criação de novos pratos.

Assim é Santos, localizada em uma ilha, onde a cordialidade, a segurança e a diversidade de cenários se aliam a uma riqueza cultural, histórica e ecológica, transformando a cidade em um destino único, que encanta e apaixona. E tudo isso a apenas 70 km de São Paulo, a maior metrópole brasileira, perto dos principais aeroportos nacionais e internacionais, e com fácil acesso por modernas rodovias.

Bela e esportiva, Santos é ainda uma das principais rotas de cruzeiros marítimos e se destaca no turismo de negócios, com um dos mais completos complexos de eventos do Brasil.